Potiguar

POTIGUAR: Em jogo parelho, Globo vence o Santa Cruz

Águia do Ceará-Mirim passou por dificuldades na partida, mas venceu com gol solitário de Lucão

Publicado em 02/03/2019
por Agência Futebol Interior

Ceará-Mirim, RN, 2 (AFI) - Na abertura da terceira rodada da Copa Rio Grande do Norte do Campeonato Potiguar, o Globo recebeu o Santa Cruz de Natal e, em um jogo suado, venceu o adversário por 1 a 0, com gol solitário de Lucão, ainda no primeiro tempo.

O resultado colocou a Águia de Ceará-Mirim momentaneamente na segunda posição do returno do estadual, com cinco pontos, enquanto o Santa Cruz segue na vice-lanterna após perder os seus três jogos, estando a frente do Palmeira de Goianinha no saldo de gols (-4 x -6).

Globo vence o Palmeira no Barretão | Foto: Rhuan Carlos/Divulgação - Rhuan Carlos/Divulgação
Globo vence o Palmeira no Barretão | Foto: Rhuan Carlos/Divulgação
Em um primeiro tempo equilibrado, os visitantes começaram na defensiva e acabaram saindo atrás do marcador. Aos 22 minutos, saiu o gol do jogo, marcado pelo zagueiro Lucão. No segundo tempo, o Tricolor de Natal tentou buscar a reação, mas não conseguiu chegar ao empate.

Agora, a rodada segue de maneira repartida durante o mês de março: neste domingo (3), Força e Luz e Potiguar duelam buscando reagir, na Arena das Dunas, às 15h. No dia 20, o ABC recebe o ASSU no Frasqueirão. Quatro dias depois, Palmeira e América duelam no Nazarenão, em Goianinha.

Confira os jogos da terceira rodada!

Confira os resultados da 3ª rodada
Globo-RN
1
x
0
Santa Cruz-RN
Próximos Jogos
Força e Luz x Potiguar-M
03/03/2019 15:00
ABC-RN x ASSU-RN
20/03/2019 20:30
Palmeira de Goianinha-RN x América-RN
24/03/2019 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!