Potiguar

POTIGUAR: Globo massacra Força e Luz em sua despedida no estadual

Águia de Ceará-Mirim foi intensa durante todo o jogo e fez seis no rival

Publicado em 16/08/2020
por Agência Futebol Interior

Ceará-Mirim, RN, 16 (AFI) - Dependendo de um milagre dentro de um milagre para se classificar, o Globo fez a sua provável despedida do Campeonato Potiguar em grande estilo. Recebendo o Força e Luz no Manoel Barretto, a Águia de Ceará-Mirim aplicou sonoros 6 a 1 no rival. O Time Elétrico, por sua vez, entrou em campo apenas para cumprir tabela, pois já está eliminado.

TODOS OS ESTADUAIS

Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS!

COMO FICA

Para se classificar, o Globo depende de três derrotas por goleada do ABC diante de ASSU, Potiguar e América. Assim, o saldo do Elefante seria inferior ao da Águia. Caso pontue, o ABC elimina o restante dos times na competição. O ASSU tem chances ainda mais remotas de classificação.

Globo massacra Força e Luz em sua despedida do Potiguar (Foto: Frankie Marcone / Divulgação / ABC) - Foto: Frankie Marcone / Divulgação / ABC
Globo massacra Força e Luz em sua despedida do Potiguar (Foto: Frankie Marcone / Divulgação / ABC)

O JOGO

Em seus domínios, o Globo começou impondo o seu ritmo desde o início. Ainda nos primeiros minutos, a Águia de Ceará-Mirim fez o primeiro, mas o tento foi anulado. Apesar disso, o gol saiu pouco depois. Aos 18 minutos, Beleu abriu o placar. Quinze minutos depois, Aurélio ampliou. No fim do primeiro tempo, André diminuiu para o Força e Luz.

Na volta do intervalo, a Águia seguiu dando show. Aos 22, Allef fez o terceiro. Na saída de bola, Alan aproveitou falha visitante e fez o quarto. Aos 38, Edson Capacete ampliou o marcador e anotou o quinto. No último lance da partida, aos 48 minutos, Érick fechou o resultado e selou a goleada dos mandantes em 6 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS

O Campeonato Potiguar segue durante a segunda e a terça. Na segunda-feira (17), o ABC recebe o ASSU no Frasqueirão, em Natal, às 20h30. Na terça, 18, é a vez do América receber o Palmeira de Goianinha na Arena das Dunas, em Natal, às 20h15.

Confira os resultados da 7ª rodada
Potiguar-M
0
x
6
América-RN
Palmeira-RN
0
x
0
Santa Cruz
Globo-RN
6
x
1
Força e Luz
Próximos Jogos
ABC x ASSU-RN
17/08/2020 20:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!