Copa Paulista

Copa Paulista: Portuguesa anuncia vice da Copa Sul-Americana de 2013 com Ponte Preta

Diego Sacoman, zagueiro de 33 anos, é o novo reforço rubro-verde para a competição estadual organizada pela FPF

Publicado em 12/10/2020
por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) - Depois de anunciar o zagueiro Jussani, o meia Raphael Luz, o atacante Carlos André e o goleiro Thomazella, a Portuguesa acertou mais uma contratação para a disputa da Copa Paulista. Quem desembarca no Canindé é o defensor Diego Sacoman.

Paulista de Guarulhos, Diego Alessandro Aparecido Sacoman Silva, 33, marcou um gol em 17 partidas do Paulista A2 pelo Juventus, clube paulistano pelo qual disputou 30 jogos em 2019, entre Paulista A2 e Copa Paulista.

Diego Sacoman - Foto: Dorival Rosa/Portuguesa
Diego Sacoman - Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Com passagem pelas categorias de base do Corinthians, defendeu ainda Guarani, Ceará, Santa Cruz, Red Bull Brasil, Bragantino e Novorizontino. Entre 2012 e 2014, esteve na Ponte Preta, pela qual, em 2013, foi rebaixado no Brasileirão e vice-campeão da Copa Sul-Americana.

A Copa Paulista, competição organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Brasileiro, ainda não tem data para acontecer, nem regulamento definido. O Conselho Técnico acontecerá nesta terça-feira (12).

CUCA DÁ BOAS VINDAS PARA ROBINHO