Português

PORTUGUÊS: Ex-goleiro do Palmeiras faz gol contra, mas brasileiros se destacam

O Santa Clara surpreendeu o Braga, enquanto o Belenenses afundou o Alves

Publicado em 05/06/2020
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - Dois jogos válidos pela 25ª rodada do Campeonato Português movimentaram a tarde desta sexta-feira e os brasileiros roubaram a cena. Um deles, porém, foi para o lado ruim.

Ex-goleiro de Palmeiras, Taubaté e Oeste, Fábio fez um gol contra na derrota do Aves para o Belenenses, por 2 a 0, em casa. Varela fechou o placar ainda no final do primeiro tempo.

O goleiro Fábio marcou um gol contra
O goleiro Fábio marcou um gol contra
Com a derrota, o Aves chegou ao quarto revés seguido e segue na lanterna, com apenas 13 pontos .Por outro lado, o Belenenses se distanciou da degola ao subir para o 11º lugar, com 29.

SE DERAM BEM

Na outra partida desta sexta-feira, o Santa Clara surpreendeu o Braga ao ganhar por 3 a 2, em casa. Foram quatro gols de brasileiros.

Ex-Náutico e Figueirense, Thiago Santana marcou dois gols para o Santa Clara, enquanto Carlos garantiu a vitória nos acréscimos. Já Fransérgio balançou as redes para o Braga.

A derrota fez o Braga estacionar nos 46 pontos, na terceira colocação, podendo ser alcançado pelo Sporting. Por outro lado, o Santa Clara chegou aos 33 e é o oitavo colocado.