Copa Paulista

Por pré-temporada, Copa Paulista tem decisão antecipada em duas semanas

Desta maneira, a decisão do título se dará nos dias 10 e 17 de novembro

Publicado em 20/08/2019
por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 20 (AFI) - Com a intenção de qualificar o período da pré-temporada de 2020, a Copa Paulista teve seu término antecipado em duas semanas. Desta maneira, a decisão do título se dará nos dias 10 e 17 de novembro. Para tanto, a segunda fase da competição terá duas rodadas no meio de semana.

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA COPA PAULISTA!

Por pré-temporada, Copa Paulista tem decisão antecipada em duas semanas
Por pré-temporada, Copa Paulista tem decisão antecipada em duas semanas
Desta forma, o regulamento do torneio estadual teve duas alterações feitas pelo Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol (FPF). Confira:

Art. 4º - A Competição, com 24 (vinte e quatro) participantes, terá início em 22 de junho e término em 17 de novembro de 2019 e será realizada 05 (cinco) fases em que os Clubesjogarão no mínimo 10 (dez) e no máximo 26 (vinte e seis) partidas. Os clubes foram divididos em 04 (quatro) grupos com 06 (seis) participantes cada, seguindo um critério de regionalização. Os grupos UM, DOIS, TRÊS e QUATRO ficaram assim divididos.

Art. 16 - Os 08 (oito) clubes classificados para a terceira fase da Competição poderão substituir até 04 (quatro) atletas da relação original, mediante alteração a ser efetuada no sistema “on line” da FPF http://extranetclube.fpf.org.br, até o dia 27 de setembro de 2019, independentemente do prazo constante deste REC para registro de atletas para a disputa da Competição.