Paulista

Segundonda: Por determinação da PM, dérbi em Catanduva terá torcida única

Catanduvense e Catanduva FC medem forças no Sílvio Sales neste sábado, às 16h

Publicado em 15/04/2019
por Agência Futebol Interior

Catanduva, SP, 15 (AFI) - A terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão será de clássico na cidade da Catanduva, envolvendo o Catanduvense e o Catanduva FC. No sábado, às 16h, as duas equipes medem forças no Sílvio Sales e o duelo será realizado com torcida única.

A determinação partiu da Policia Militar e porisso, apenas torcedores do Bruxo poderão adentrar ao estádio. No segundo turno da primeira fase, isso se inverte e poderão ter acesso apenas torcedores do Catanduva FC. Esse segundo jogo está previsto para o dia 1º de junho.

Por determinação da PM, dérbi em Catanduva terá torcida única (Foto: Renato Navarro)
Por determinação da PM, dérbi em Catanduva terá torcida única (Foto: Renato Navarro)
Na competição, o time comandado pelo técnico Sérgio Caetano vem de empate sem gols em casa diante da Francana. Já o Santo, sob comando de José Macena também vem de empate. 2 a 2, fora de seus domínios frente ao São-carlense.

Na classificação, o Catanduvense aparece na terceira colocação no Grupo 2, com quatro pontos, enquanto o Catanduva é o quarto colocado com dois pontos na tabela.

O clássico desde final de semana, será o terceiro encontro entre as duas equipes na história. Em 2018, aconteceram dois jogos: empate por 0 a 0 e vitória do Catanduva, pelo placar de 2 a 1.

INGRESSO
O torcedor do catanduvense que for prestigiar a sua equipe vai adquirir seu ingresso com antecipação no valor de R$ 10. No dia do jogo, o valor será R$ 20, com direito a meia entrada. O torcedor terá acesso na arquibancada coberta setor amarelo.