Ribeirão Preto, SP, 16 (AFI) - Com a paralisação do Campeonato Paulista da Série A3 e o lockdown decretado pela Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto até a próximo domingo (21) devido ao aumento do número de casos na cidade e no Estado de São Paulo, o Comercial foi obrigado a tomar uma firme medida.
Isso porque, a diretoria do clube alvinegro decidiu paralisar todas as atividades do elenco profissional esta data, já que a equipe não tem o interesse de treinar em outra cidade, pelo menos por enquanto. Na próxima segunda-feira (22) haverá uma nova reunião para decidir os rumos que serão tomados.
"Tudo hoje o impacto é financeiro, da possibilidade de levar a outra cidade, onde pode treinar, e tudo isso gera um custo alto, então vamos aguardar. Caso realmente tenha algo diferente em Ribeirão, se vai permanecer ou não no lockdown, vamos torcer para que haja a compreensão da população, colaborar com o distanciamento, e que a situação melhore".
SITUAÇÃO NA TABELA
Atualmente, com quatro pontos somados em três rodadas, com um retrospecto de uma vitória, um empate e uma derrota, o Comercial aparece na sétima colocação.