Paulista

Paulista A3: Por conta de lockdown em Ribeirão, Comercial suspende treinos até domingo

Na próxima segunda-feira (22) haverá uma nova reunião para decidir os rumos que serão tomados

Publicado em 16/03/2021
por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 16 (AFI) - Com a paralisação do Campeonato Paulista da Série A3 e o lockdown decretado pela Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto até a próximo domingo (21) devido ao aumento do número de casos na cidade e no Estado de São Paulo, o Comercial foi obrigado a tomar uma firme medida.

Isso porque, a diretoria do clube alvinegro decidiu paralisar todas as atividades do elenco profissional esta data, já que a equipe não tem o interesse de treinar em outra cidade, pelo menos por enquanto. Na próxima segunda-feira (22) haverá uma nova reunião para decidir os rumos que serão tomados.

Por conta de lockdown, Comercial suspende treinos até domingo
Por conta de lockdown, Comercial suspende treinos até domingo
"O que nos resta é aguardar e obedecer ao protocolo estabelecido. Vamos esperar até segunda e torcemos para que tudo seja restabelecido, não que a vida vá voltar ao normal, mas que tenhamos a possibilidade de voltar ao treinamento. Vamos aguardar para realmente tomar um caminho", disse o diretor de futebol José Lourenço, que completou dizendo que não é o momento do clube ter mais despesas.

"Tudo hoje o impacto é financeiro, da possibilidade de levar a outra cidade, onde pode treinar, e tudo isso gera um custo alto, então vamos aguardar. Caso realmente tenha algo diferente em Ribeirão, se vai permanecer ou não no lockdown, vamos torcer para que haja a compreensão da população, colaborar com o distanciamento, e que a situação melhore".

SITUAÇÃO NA TABELA
Atualmente, com quatro pontos somados em três rodadas, com um retrospecto de uma vitória, um empate e uma derrota, o Comercial aparece na sétima colocação.