Paulista

Ponte chega à pausa com três jogadores 'intocáveis' no time titular em 2020

Henrique Trevisan, Bruno Reis e Roger disputaram as 13 partidas oficiais da temporada

Publicado em 06/04/2020
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - A Ponte Preta chega à paralisação da temporada, provocada pelo crescimento da pandemia do Covid-19, com três jogadores intocáveis no elenco.

Após 13 partidas disputadas em 2020, entre Campeonato Paulista e Copa do Brasil, apenas o zagueiro Henrique Trevisan, o volante Bruno Reis e o atacante Roger estiveram em campo e ainda como titulares.

Ponte chega à pausa com três jogadores 'intocáveis' no elenco - Álvaro Júnior / AA Ponte Preta
Ponte chega à pausa com três jogadores 'intocáveis' no elenco

Curiosamente, o beque e o camisa 9 são dois dos poucos remanescentes do plantel do ano anterior, que não teve sucesso na luta pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.

CRITICADOS

Embora tenha marcado presença em todos os compromissos da temporada, o trio é alvo constante de críticas da torcida.

Trevisan tem sido questionado pelos erros de posicionamento na marcação e ainda não conseguiu o encaixe ideal com nenhum dos três companheiros de posição - Cléber Reis, Wellington Carvalho e Alisson.

Reis, por sua vez, após início empolgante, caiu de rendimento e não conseguiu manter desempenho, seja ao lado de Dawhan, Danrley e até Jeferson.

Roger, por fim, embora ostente status de artilheiro do elenco com seis bolas na rede, é constantemente criticado pelos pontepretanos nas redes sociais.