Pernambucano

PERNAMBUCANO: Santa Cruz e Náutico vencem; Sport empata

No duelo dos clubes 100% no estadual, o Timbu venceu o Salgueiro em pleno Cornélio de Barros

Publicado em 07/04/2021
por Agência Futebol Interior

Salgueiro, PE, 7 (AFI) - O Náutico deu sequência à sua campanha perfeita no Campeonato Pernambucano. No Cornélio de Barros, em Salgueiro, os alvirrubros fizeram o duelo dos 100% diante do Salgueiro e venceram por 3 a 2. Nos outros jogos do dia, o Santa Cruz goleou o Vera Cruz e o Sport empatou com o Afogados.

BRIGATTI ELOGIA A CONFIANÇA DO SANTA CRUZ

GOLEOU

Abrindo os duelos da quarta-feira, o Santa Cruz recebeu o Vera Cruz no Arruda. Ainda no início de jogo, o Tricolor abriu o placar com William Alves. Já na segunda etapa, o Galo do Maués fez com Vitor Leão e empatou. Contudo, no fim, William Alves, Chiquinho e Eduardo marcaram e selaram a goleada.

NO SUFOCO!

Em Afogados da Ingazeira, o Sport visitou o Afogados no Vianão. Em um duelo dramático, o Leão da Ilha chegou a ter o seu goleiro expulso, mas segurou o empate. Ainda no segundo tempo, a Coruja do Sertão chegou a colocar uma bola na trave e criar algumas chances claras de gol. Sem conseguir mandar a bola para as redes, porém, o placar terminou zerado.

Náutico vence o Salgueiro e segue 100% no Campeonato Pernambucano (Foto: Tiago Caldas / Náutico) - Tiago Caldas / Náutico
Náutico vence o Salgueiro e segue 100% no Campeonato Pernambucano (Foto: Tiago Caldas / Náutico)

MANTEVE OS 100%

No Cornélio de Barros, Salgueiro e Náutico fizeram o duelo dos 100% no estadual. Mesmo fora de casa, o Timbu levou a melhor. Ainda no primeiro tempo, Érick fez dois e deu uma vantagem para o alvirrubro.

No segundo tempo, Tarcísio e Felipe Baiano empataram para o Carcará do Sertão. Já perto do fim, contudo, Kieza fez o terceiro e garantiu a vitória.

PRÓXIMOS JOGOS

Cinco jogos movimentarão a sexta rodada do Campeonato Pernambucano. Na quarta-feira, 14, o Sport recebe o Vitória na Ilha do Retiro às 20h. No domingo, quatro jogos fecham a rodada. Às 15h, Vera Cruz e Retrô se enfrentam na Arena de Pernambuco.

Às 16h, o Salgueiro recebe o Sete de Setembro no Salgueirão, buscando a recuperação. Também às 16h, dois jogos ocorrem. No Recife, Náutico e Santa Cruz fazem Clássico das Emoções nos Aflitos, enquanto Central e Afogados medem forças no Lacerdão, em Caruaru.

Confira os resultados da 5ª rodada
Vitória
2
x
1
Sete de Setembro-PE
Central-PE
1
x
4
Retrô Brasil
Santa Cruz
4
x
1
Vera Cruz-PE
Afogados-PE
0
x
0
Sport
Salgueiro-PE
2
x
3
Náutico
Próxima RodadaVeja a Classificação!