Pernambucano

Pernambucano: Sem pressa, Náutico espera final da temporada para se reforçar

Apesar disso, o Timbu já anunciou a contratação de Bryan, lateral-direito, e Salatiel Jr., atacante

Publicado em 20/11/2019
por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 20 (AFI) - Logo após o título brasileiro da Série C, o Náutico tratou de garantir sete renovações e anunciou duas contratações. Agora, o clube alvirrubro aguarda o término das Séries A e B para fechar o elenco para a disputa do Campeonato Pernambucano.

“Em relação a questão das contratações, temos vários atletas que temos conversado com os agentes, mas eles estão envolvidos na reta final do Brasileiro. Todos estão focados nos seus clubes e é natural. E a gente aguarda chegar as rodadas finais para que consiga avançar em relação a isso”, disse o vice-presidente Diógenes Braga ao Superesportes.

“Então a quantidade de contratações que se tem a fazer, os jogadores que a gente vai precisar trazer já estão mais ou menos mapeados. Uma ou outra posição que estamos avaliando mais. Mas dentro das posições que a gente vai contratar, temos nomes entabulados, uma sinalização aos empresários do interesse que o Náutico tem”, assegurou.

Bryan estava na Chapecoense e fechou com o Náutico - Foto: Divulgação
Bryan estava na Chapecoense e fechou com o Náutico - Foto: Divulgação
Até agora, o Timbu renovou com os zagueiros Diego Silva e Fernando Lombardi, os volantes Josa e Jhonnatan, o lateral esquerdo Wilian Simões e os meias Jean Carlos e Matheus Carvalho e contratou o lateral-direito Bryan e o atacante Salatiel Jr.

“É bem importante colocar que a visão que o Náutico tem no mercado é muito boa. Todos os atletas e empresários que fizemos contato demonstraram interesse em vir. Inclusive, outros aspectos importantes: entenderam a política financeira do clube, de ter mais responsabilidade com os salários”, completou.