Brasileiro

Pensando no futuro, Palmeiras aposta em revelação do futebol cearense

Trata-se do atacante Levi, de apenas 18 anos, que se destacou com a camisa do Atlético-CE e chega por empréstimo com opção de compra

Publicado em 11/09/2019
por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 11 (AFI) - Destaque do Atlético Cearense-CE na disputa do Campeonato Cearense, o atacante Levi está de casa nova. O centroavante de apenas 18 anos, foi contratado pelo Palmeiras, onde nesse primeiro momento será integrado na categoria sub 20 para quem sabe, posteriormente, dependendo de seus resultados, atuar no time profissional do alviverde.

Pensando no futuro, Palmeiras aposta em revelação do futebol cearense
Pensando no futuro, Palmeiras aposta em revelação do futebol cearense
Ele chega para disputar posição com o paraguaio Aníbal e com Fabrício, que foi o artilheiro do time sub-17 no ano passado e subiu de categoria. Nesta temporada, a equipe sub 20 ainda disputará/está disputando o Campeonato Brasileiro da categoria, além da Copa RS em dezembro e a Copa São Paulo de Futebol Jr. de 2020.

Levi assinou contrato de empréstimo com o Verdão até 31 de janeiro de 2020, com possibilidade do clube paulista comprar parte de seus direitos econômicos durante o período.

O atleta já está regularizado e irá para o banco de reservas no Campeonato Brasileiro Sub 20 nesta quarta-feira (11) quando o Palmeiras enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, às 15h. O time alviverde vem de derrota para o Grêmio na última rodada, mas está na terceira colocação do Brasileirão, com 29 pontos, um a menos que o líder Flamengo.