Paulista

Penapolense x Rio Preto - CAP busca reabilitação diante de Jacaré motivado

Ainda sem pontuar no Paulista A3, o Penapolense é o vice-lanterna da competição, enquanto o Rio Preto é o sexto colocado

Publicado em 09/03/2021
por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 09 (AFI) - Buscando se recuperar na tabela da Série A3 do Campeonato Paulista após perder na estreia, o Penapolense recebe nesta quarta-feira (10), às 16h, no estádio Tenente Carriço, o Rio Preto, que começou o estadual com o pé direito.

Ainda sem pontuar no Paulista A3, o Penapolense é o vice-lanterna da competição, enquanto o Rio Preto é o sexto colocado, com três pontos conquistados.

COM DÚVIDAS

Sem poder contar mais uma vez com o atacante Bruno Bezerra, se recuperando da Covid-19, o Penapolense, do técnico Emerson Alcântara, que vem de derrota na estreia, por 2 a 0, para o Barretos, tem dúvidas para escalar os onze titulares na lateral esquerda, no meio-campo e no ataque.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Tufa, que saiu lesionado no jogo passado, fará uma última reavaliação momentos antes da partida e caso seja vetado deverá entrar Otávio. Por outo lado, o lateral esquerdo Franklin está recuperado e deve ir pro jogo. O mesmo acontece com o atacante Américo, que está à disposição do treinador.

VAI MUDAR

Para o duelo, o técnico Ivan Canela terá duas baixas: o lateral-esquerdo Lucas Piauí, com desconforto no músculo adutor da coxa esquerda e o meio-campista Mário Augusto, com uma torsão no joelho direito estão vetados pelo DM. Segundo o fisioterapeuta João Victor, eles fizeram ressonância e ficam em tratamentos para não agravar ainda mais a situação.

Em compensação, o volante Iago Pereira, revelado pelo próprio Rio Preto e que estava atuando no Cuiabá-MT, é a nova contratação para a sequência do campeonato e já fica a disposição do técnico rio-pretense para encarar o CAP. Para o lugar de Piauí deverá entrar o experiente Nino, enquanto para o posto de Augusto, Iago Pereira faz a sua estreia. No mais, o Verdão da Vila Universitária será o mesmo que iniciou a partida diante do CAV, na última rodada.