Paraense

PARAENSE: Paysandu vence e garante classificação; Bragantino sai do Z2

Quem entrou na zona de rebaixamento, abrindo o Z2 em nono, foi o Itupiranga que chegou a oito pontos ao empatar sem gols com o Tapajós

Publicado em 15/03/2020
por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 15 (AFI) - Três jogos de poucos gols completaram a oitava rodada do Campeonato Paraense neste domingo. De manhã, o Paysandu garantiu classificação ao vencer o Castanhal. O Bragantino também triunfou e saiu da zona de rebaixamento.

FUTEBOL AO VIVO

Organizado pela Federação Paraense de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa Portal Futebol Interior.

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo Placar FI - tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA NOTÍCIAS, TABELA E REGULAMENTO!

VEJA OS MELHORES MOMENTOS NA VITÓRIA DO PAPÃO !

PAPÃO VENCE

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Foto: Jorge Luiz/Paysandu

De manhã, o Paysandu venceu o Castanhal por 1 a 0, mesmo sob forte chuva, que exigiu paralisação do jogo por 30 minutos.

O gol foi marcado por Deivid Souza. O Papão chegou a 19 pontos na liderança, seguido pelo Remo com 17. O Castanhal aparece em terceiro com 14.

BRAGANTINO SOBE
Com vitória por 1 a 0 diante do Carajás, com gol de Rael aos 43 do segundo tempo, o Bragantino chegou a dez pontos, deixou o Z2 e agora está em sétimo.

Quem entrou na zona de rebaixamento, abrindo o Z2 em nono, foi o Itupiranga que chegou a oito pontos ao empatar sem gols com o Tapajós, que também alcançou oito pontos.

REGULAMENTO

As equipes foram dividias nos Grupos A e B. Cada equipe encara os adversários da chave oposta em turno e returno. As quatro melhores equipes gerais avançam às semifinais, enquanto as duas piores gerais estarão rebaixadas. O mata-mata será realizado em sistema de ida e volta.

Confira os resultados da 8ª rodada
Remo-PA
0
x
0
Independente-PA
Águia-PA
1
x
0
Paragominas
Carajás
0
x
1
Bragantino-PA
Paysandu-PA
1
x
0
Castanhal
Tapajós
0
x
0
Itupiranga
Próxima RodadaVeja a Classificação!