Paulista

Paulistão: Treinador intensifica montagem do elenco do Santo André com a diretoria

Paulo Roberto Santos tem a missão de manter ascensão do Ramalhão no cenário estadual

Publicado em 15/11/2019
por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 15 (AFI) - Embora 2019 ainda não tenha terminado, o Santo André já trabalha para começar 2020 com força.

Depois de a diretoria definir o nome do novo treinador, Paulo Roberto Santos, o Ramalhão intensifica o trabalho nos bastidores para a disputa do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, torneio pelo qual garantiu direito de disputa ao faturar a segunda divisão estadual.

"Trabalho em conjunto com os diretores na montagem do plantel. Eu tenho assistido alguns jogos da Série B nos estádios para analisar os jogadores de maior destaque e, quem sabe, alguns possíveis reforços", comentou o treinador.

Paulo Roberto ajuda na montagem do elenco do Santo André
Paulo Roberto ajuda na montagem do elenco do Santo André

"Nós já montamos metade do plantel. Ainda estamos em fase de negociação com a outra metade. O fato de não termos calendário para o segundo semestre tem dificultado as contratações. Espero, até o final do mês, fechar com todos para iniciarmos os trabalhos no início de dezembro", emendou.

Além de Paulo Roberto Santos, o Santo André oficializou a chegada dos demais membros da comissão técnica, todos sob indicação do comandante: Alan Dot (auxiliar) Nilton (preparador físico) e Rubens Lima (treinador de goleiros).

CALENDÁRIO

O Santo André espera o desmembramento das rodadas por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF), possivelmente na segunda quinzena de novembro, para conhecer os primeiros adversários de 2020.

O Ramalhão, vice-campeão regional em 2010, integra o Grupo B ao lado de Palmeiras, Novorizontino e Botafogo.