Paulista

Apresentado no Ituano, lateral vê Paulistão como "oportunidade que todo atleta quer"

"Estou encarando esta chance como a melhor da minha vida profissional", comentou Mário Sérgio

Publicado em 22/02/2021
por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 22 (AFI) - Contratado após marcar dois gols em 27 jogos pelo Botafogo-PB entre Série C, Copa do Nordeste, Copa do Nordeste e Paraibano, o lateral-esquerdo Mário Sérgio foi apresentado como novo reforço do Ituano. Ele valorizou a possibilidade de disputar o Campeonato Paulista com a camisa rubro-negra.

"São Paulo é a oportunidade que todo atleta quer. Estou encarando esta chance como a melhor da minha vida profissional. Vejo este campeonato estadual como o principal e onde todos querem jogar", falou o atleta, de 26 anos, que é cria do Goiás e já passou pelo Guarani.

 Mário Sérgio — Foto: Flávio Torres / Ituano FC - Foto: Flávio Torres / Ituano FC
Mário Sérgio — Foto: Flávio Torres / Ituano FC
"A dinâmica dos jogos e a organização do campeonato, é uma vitrine espetacular. Todos os clubes do Brasil olham para o futebol paulista para montarem seus times para o Brasileiro. Então aqui é a ponte de acesso para o futebol brasileiro, por isso o grande interesse de todos em jogar aqui", encerrou o defensor, que atuou ainda por Aparecidense e Itumbiara, entre outros.

Na primeira fase do Campeonato Paulista, o Ituano está no Grupo C, ao lado de Red Bull Bragantino, Novorizontino e Palmeiras. A estreia rubro-negra está prevista para o dia 1º de março, segunda-feira, às 20h, contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.