Paulista

PAULISTÃO: Corinthians vence São Paulo e Palmeiras fica no zero com Ferroviária

Com novo tento de Gustagol, Corinthians vence São Paulo por 2 a 1; na estreia de Goulart, Palmeiras fica no 0 a 0

Publicado em 17/02/2019
por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 17 (AFI) - Num jogo emocionante, o Corinthians venceu o São Paulo pelo placar de 2 a 1 neste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O dia também marcou o empate sem gols entre Ferroviária e Palmeiras, que contou com reforço de Ricardo Goulart.

Jogando na Arena Corinthians, o time da casa venceu o São Paulo pelo placar de 2 a 1. Manoel abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo. No início da segunda etapa, Pablo empatou para o Tricolor. O gol da vitória corinthiana veio com Gustagol, aos 27 minutos.

O resultado levou o time alvinegro à liderança do Grupo C com 10 pontos, contra nove de Ferroviária e Bragantino, que empataram em seus respectivos duelos deste final de semana. O tricolor poderá perder a segunda posição do Grupo D se o Oeste bater o São Bento nesta segunda-feira. Os dois times somam nove pontos, contra 10 do líder Ituano.

Ferroviária e Palmeiras empataram por 0 a 0 na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Com o empate, o Palmeiras foi a 14 pontos no Grupo B, dois a mais que o Novorizontino e não poderá ser alcançado pelo Guarani (10), que enfrenta o Santos, nesta segunda-feira, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. A Ferroviária chega aos 9 pontos na liderança do Grupo C, mas poderá perder a posição em caso de vitória do Corinthians no clássico contra o São Paulo.

Confira os resultados da 7ª rodada
Ituano
2
x
0
Mirassol
Red Bull Brasil
3
x
1
Botafogo
São Caetano
4
x
4
Bragantino
Novorizontino
0
x
0
Ponte Preta
Ferroviária-SP
0
x
0
Palmeiras
Corinthians
2
x
1
São Paulo
Próximos Jogos
Oeste x São Bento
18/02/2019 17:30
Santos x Guarani
18/02/2019 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!