Paulista

Após deixar o Guarani, meia Rondinelly é anunciado por clube do Paulistão

O jogador, de 28 anos, defenderá o Santo André, que também participará da Copa do Brasil na próxima temporada

Publicado em 02/12/2019
por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 02 (AFI) - O Santo André confirmou, na manhã desta segunda-feira, mais uma contratação para a disputa do Campeonato Paulista. Quem desembarca no estádio Bruno José Daniel é o meia Rondinelly.

Rondinelly de Andrade Silva, 28, disputou as duas últimas temporadas pelo Guarani. Ao todo, foram nove gols marcados em 53 partidas com a camisa alviverde. Em 2018, foi peça importante no acesso e no título do Paulista Série A2.

Revelado pelo Vila Nova, passou por Trindade e Itumbiara até conseguir se firmar no Tigrão, em 2012, quando foi contratado pelo Grêmio. Até chegar ao Brinco de Ouro da Princesa, ainda rodou por Palmeiras, Portuguesa, Luverdense, Osasco Audax, Macaé, Londrina, Grêmio e Botafogo-SP.

Rondinelly - Foto: Letícia Martins / Guarani FC
Rondinelly - Foto: Letícia Martins / Guarani FC
Desde a última quinta-feira, o jogador curte férias em Goiânia e deve chegar ao Ramalhão entre o dia 10 e 12 de dezembro.

SÉRIE A1 DE 2020
A Federação Paulista de Futebol (FPF) e os clubes optaram por manter o mesmo regulamento do Paulistão que vinha sendo utilizado nos últimos anos.

Ou seja, quatro grupos de quatro na primeira fase, na qual as equipes enfrentam adversários das outras chaves. Os dois melhores de cada uma delas avançam às quartas de final, enquanto os dois piores gerais vão cair para o Paulista A2 de 2021. O Santo André está no Grupo B, ao lado de Botafogo, Novorizontino e Palmeiras.