Paulista Sub-20 - 1ª Divisão

PAULISTA SUB-20: Palmeiras elimina São Paulo e avança para encarar Red Bull na final

O confronto, disputado na noite desta segunda-feira (11), foi realizado no estádio do Pacaembu, em São Paulo

Publicado em 11/11/2019
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - Em partida que teve transmissão no canal da DAZN no YouTube, o Palmeiras buscou o empate por 1 a 1 e eliminou o São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista Sub-20. O confronto, disputado na noite desta segunda-feira (11), foi realizado no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Como havia perdido a partida de ida por 1 a 0, o time são-paulino partiu para cima na primeiro tempo e teve as melhores oportunidades e conseguiu abrir o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. Após escanteio do lado direito, a bola sobrou para Galeano, que dominou com a coxa e soltou a pancada no cantinho direito.

Foto: Divulgação / SPFC
Foto: Divulgação / SPFC

Na etapa final, a equipe palestrina equilibrou as ações e conseguiu criar bons momentos. Em meio a esse cenário, o empate saiu ao 37 minutos. Após chutão da esquerda, a pelota ficou pererecando na área. Gabriel Menino, porém, pegou de primeiro e acertou um tirambaço na gaveta direita, deixando tudo igual.

O adversário do Palmeiras na decisão do Paulista Sub-20 será o Red Bull Brasil, que eliminou o Ituano com uma vitória por 2 a 0 e um empate por 2 a 2. Os dias e os horários da grande final devem ser anunciados nesta semana.

CONFIRA A PARTIDA

Espaço incorporado por HTML (embed)

Confira os resultados da 2ª rodada
Red Bull Brasil
2
x
2
Ituano-SP
Palmeiras
1
x
1
São Paulo