Paulista

Paulista A3: Lateral-direito pode trocar o Paulista por clube do Brasileirão

Victor Emerson, defensor de apenas 19 anos, marcou três gols em 30 partidas com a camisa tricolor

Publicado em 10/02/2020
por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 10 (AFI) - Lutando contra o rebaixamento no Campeonato da Série A3, o Paulista pode perder uma importante peça no elenco do técnico Edson Fio. Afinal de contas, existe a possibilidade de o lateral-direito Victor Emerson se transferir para o Fortaleza.

Victor Emerson dos Reis Tomaz, de 19 anos, é natural da própria cidade de Jundiaí. Cria do Galo da Japi, estreou entre os profissionais na temporada passada, marcando três gols em 29 partidas da campanha do título da Segundona Paulista. Neste ano, foi a campo apenas uma vez.

Victor Emerson - Foto: Gustavo Amorim / Paulista FC - Foto: Gustavo Amorim / Paulista FC
Victor Emerson - Foto: Gustavo Amorim / Paulista FC
“Está para chegar uma proposta do Fortaleza. Oficialmente, ainda não chegou nada. Ele somente vai ser liberado se eu gostar da proposta”, afirmou o presidente tricolor Rogério Levada em entrevista do Jornal de Jundiaí.

Após quatro rodadas da primeira fase, o Paulista aparece na 16ª e última colocação da tabela, com apenas um pontos, e está dentro da zona de rebaixamento junto com o Marília, com dois. Comercial, com dois, e Grêmio Osasco, com três, são os primeiros fora do Z2.