Paulista

Paulista A3: Presidente do Rio Preto ainda acredita na classificação às quartas

"O time tem se comportado muito bem. No entanto, às vezes, está faltando um pouco mais de atenção", disse José Eduardo Rodrigues

Publicado em 21/02/2019
por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 21 (AFI) - Restando sete jogos para o término da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto, com dez pontos, aparece fora do G8, o grupo de classificação para as quartas de final. Apesar da situação, o presidente esmeraldino, José Eduardo Rodrigues, confia na classificação - que deve chegar caso a equipe vença quatro partidas.

"No meu ponto de vista, a nossa classificação ainda só depende de nós, mas precisamos vencer e não vacilar. O time tem se comportado muito bem. No entanto, às vezes, está faltando um pouco mais de atenção e, principalmente, aproveitar as oportunidades que pintam. Vamos focar, a partir de agora, no jogo do próximo sábado, contra o Desportivo Brasil, fora de casa. Acredito e muito no trabalho da comissão técnica e, principalmente, no grupo de atletas", disse o dirigente.

José Eduardo Rodrigues
José Eduardo Rodrigues
MODO DE DISPUTA
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata.

Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão do título está prevista para acontecer no dia 5 de maio.