Paulista

Paulista A3: 'Precisamos melhorar o aproveitamento', diz técnico do Comercial

"Precisamos de peças de reposição e de grupo. Tem aquele ditado: time ganha jogo e grupo ganha campeonato", afirmou Fahel Júnior

Publicado em 14/02/2020
por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 14 (AFI) - O técnico Fahel Júnior estreou à frente do Comercial na quarta-feira, vencendo o Paulista, por 2 a 1. Neste sábado, o Leão do Norte visita o EC São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3.

"Pelo volume e pela criação do jogo de quarta, o que precisamos melhorar é o aproveitamento, principalmente em casa. Fora do nosso campo, vamos tentar manter o mesmo padrão, então já digo que nós vamos propor o jogo e vamos tentar as vitórias, sem sofrer nas partidas", destacou o comandante alvinegro.

Para o confronto diante do Cachorrão do ABC, o Bafo não deverá contar com o lateral-esquerdo Cortez, que sofreu uma fratura na perna logo na partida de estreia. Dessa forma, o meio-campista Brayan segue sendo improvisado no setor.

Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC - Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC
Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC
"Precisamos de peças de reposição e de grupo. Tem aquele ditado: time ganha jogo e grupo ganha campeonato. Então precisamos reforçar o grupo, para, caso um jogador não tenha condições, a gente consiga repor", prosseguiu o treinador.

"Isso não quer dizer que não estamos satisfeitos com os que estão aqui O grupo que está aqui pode se manter, pode crescer e satisfazer as necessidades da comissão técnica, mas os atletas que chegarem vão brigar por vagas, já que ninguém tem cadeira cativa no time titular", encerrou.

O Comercial, portanto, deve entrar em campo com: Iago Hass; Welder, Gut, Rodrigo Sabiá e Brayan; Romarinho, Cesinha e Bruno Sabiá; Zé Andrade, Juninho e Laionel.