Paulista

Paulista A3: Comercial anuncia atacante criado no Goiás que estava no Catanduvense

Jefferson Garcia anotou cinco gols com a camisa do Bruxo, que acabou eliminado na terceira fase da Segundona Paulista

Publicado em 14/11/2019
por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 14 (AFI) - O Comercial segue montando o elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2020 e, buscando encerrar os problemas ofensivos que apareceram na Copa Paulista, contratou o atacante Jefferson Garcia.

O centroavante, de 23 anos, estava no Catanduvense, anotando cinco gols com a camisa do Bruxo, que acabou eliminado na terceira fase da Segundona Paulista. Revelado nas categorias de base do Goiás, já passou por Velo Clube, Rio Claro, Tupi e Barra-SC.

 Jefferson Garcia, ex-Catanduvense — Foto: Divulgação/Catanduvense
Jefferson Garcia, ex-Catanduvense — Foto: Divulgação/Catanduvense
MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Comercial terá Paulista, Velo Clube, Capivariano, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Desportivo Brasil e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.