Paulista

Zagueiro ex-Novorizontino e atacante ex-Figueirense reforçam lanterna do Paulista A2

Fagner estava no Iporá, enquanto Joãozinho vinha atuando pelo Sampaio Corrêa - agora, são opções do Votuporanguense

Publicado em 30/07/2020
por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 30 (AFI) - Lutando para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A2, o Votuporanguense fechou com o zagueiro Fagner e o atacante Joãozinho, os quais chegam para reforçar o elenco agora comandado pelo técnico Júlio Sérgio.

Fagner Leite de Siqueira, 31, estava no Iporá, pelo qual disputou seis jogos do Campeonato Goiano. Já defendeu Botafogo-PB, Vila Nova, Linense, Grêmio Novorizontino, Pirassunguense, Batatais, entre outros times.

João António Justino dos Santos, 30, marcou um gol em seis jogos pelo Sampaio Corrêa. Anteriormente, passou por São Bento, Vila Nova, Santo André, Figueirense, Linense, Taubaté, Novorizontino e União São João. Atuou em Portugal e Macau.

Joãozinho - Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté - Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté
Joãozinho - Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté
MOMENTO
A Pantera Alvinegra, após 12 das 15 rodadas da primeira fase, aparece na lanterna do Paulista A2, com nove pontos, o mesmo do outro integrante da zona de rebaixamento, o Penapolense. Red Bull Brasil, com dez, é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Lá na alto, a liderança pertence ao São Bernardo FC, com 22 pontos, um à frente do Taubaté. Por outro lado, o grupo de classificação às quartas de final é completado por São Caetano, Juventus e Portuguesa, ambos com 18, o mesmo do São Bento, nono colocado.