Paulista

Meia ex-Santos e Vasco confirma saída de clube do Paulista A2

O experiente jogador Madson participou de quatro jogos da campanha do São Caetano, mas não marcou gols

Publicado em 20/05/2020
por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 20 (AFI) - O veterano meia Madson confirmou, em publicação nas redes sociais, que não terá o contrato com o São Caetano renovado. Portanto, não permanece no elenco para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2 e não disputará o Campeonato Brasileiro da Série D.

O time azulino ocupava, antes da paralisação, a décima colocação no Paulista A2. Após 12 rodadas, somou 18 pontos, o mesmo do São Bento, primeiro fora do G8. São Bernardo, com 22, por outro lado, lidera a tabela de classificação. O experiente jogador participou de quatro jogos da campanha, mas não marcou gols.

Madson
Madson

LEMBRA DELE?
Madson Formagini Caridade, 34, viveu temporada conturbada em 2019. Primeiro, se envolveu em polêmica com o técnico Rogério Ceni e deixou o Fortaleza após ter feito apenas uma partida. Depois, foi para o CSA, onde não se firmou e foi rebaixado do Brasileirão para a Série B.

O experiente meio-campista ficou famoso no Vasco da Gama, sendo um dos poucos destaques campanha do rebaixamento no Brasileirão de 2008. Desde então, rodou por Santos, Athletico Paranaense e o catari Al-Khor.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Espaço incorporado por HTML (embed)