Paulista

Paulista A2: Com técnico confirmado e elenco misterioso, Rio Claro volta aos treinos

Galo Azul aparece na 13.ª colocação, com 13 pontos após 12 rodadas; Votuporanguense e Penapolense, com nove, estão no Z2

Publicado em 27/07/2020
por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 27 (AFI) - Sonhando com classificação ao mata-mata do Campeonato Paulista da Série A2, o Rio Claro, que será comandado pelo técnico Adilson Teodoro, retornou às atividades nesta segunda-feira.

“Estou confiante para o retorno, o pensamento é vencer os três e buscar a classificação e o acesso, que é o objetivo”, afirmou o comandante do Galo Azul em entrevista ao Jornal da Cidade, publicação de Rio Claro.

Dayvid Medeiros, presidente do Rio Claro
Dayvid Medeiros, presidente do Rio Claro
Nos próximos dias, os rio-claristas devem anunciar uma parceria e novos nomes para o elenco, que, no momento, conta com o goleiro Dheimison, o zagueiro Roger, o volante Everton Chê e o atacante Clebinho.

MOMENTO
Após 12 das 15 rodadas da primeira fase, o Rio Claro aparece na 13.ª colocação entre 16 participantes, com 13 pontos. Votuporanguense e Penapolense, com nove, formam a zona de rebaixamento. São Caetano, Juventus e Portuguesa, com 18, fecham o grupo de classificação às quartas de final.