Paulista

Olímpia x São Carlos - Galo Azul quer bicar Águia da Central e fugir da Segundona 2020

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

Publicado em 22/03/2019
por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 22 (AFI) - O Olímpia encara o lanterna São Carlos disposto a colocar um ponto final em qualquer possibilidade de rebaixamento para a Segundona Paulista de 2020. O embate acontece no próximo domingo, às 10 horas, no Maria Tereza Breda, em Olímpia, pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3.

O Galo Azul é o 14º colocado, com 10 pontos, mesma pontuação do Taboão da Serra, mas, no critério de desempate, o time olimpiense aparece com três vitórias, duas a mais do que o time tricolor.

Por outro lado, a Águia da Central fecha a zona de rebaixamento com apenas cinco pontos. Assim, caso o time alviceleste vença e o Cão Pastor perca para o Capivariano, o Z2 não poderá mais mudar.

COMO CHEGAM OS TIMES?
O técnico do Olímpia, Jorge Saran, terá dois desfalques por conta do do terceiro cartão amarelo - o zagueiro Veloso e o atacante Robson ficam de fora. Por outro lado, o lateral-esquerdo Antonio Carlos cumpriu suspensão automática e volta a ficar à disposição. Assim, Bruno Leal entra no setor defensivo, enquanto Fabinho Paulista deverá integrar o trio ofensivo.

O São Carlos terá três baixas importantes, todas suspensas pelo terceiro cartão amarelo tomado na derrota por 4 a 2 para o Osasco Audax. O lateral-esquerdo Marcelo Vilella, o zagueiro Willian Thuran e o atacante Elton Morelato dão vaga, respectivamente, a Davit, Andrezão e Caihame.