Paulista

Paulista A3: Meia pede atenção do Rio Preto: "Precisamos definir melhor"

"Para os próximos jogos, teremos semanas cheias e isso ajuda a organizar o time”, disse Berger

Publicado em 21/02/2019
por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 21 (AFI) - O Rio Preto treinou na tarde desta quarta-feira, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. O técnico Paulo Cezar Catanoce usou o campo para testar o esquema de jogo que deve ser usado na nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3, contra o Desportivo Brasil. O meia Berger analisou o Jacaré.

“Falta atenção em alguns lances, precisamos definir melhor também, fazer o gol, mas creio que possamos mudar isso, a gente sabe que não pode mais errar. Para os próximos jogos, teremos semanas cheias e isso ajuda a organizar o time”, disse o meia.

Paulo Cezar Catanoce treina o Rio Preto - Foto: Lucas Moraes / Assessiva
Paulo Cezar Catanoce treina o Rio Preto - Foto: Lucas Moraes / Assessiva
MODO DE DISPUTA DO PAULISTA A3
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata.

Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão do título do Estadual está prevista para acontecer no dia 5 de maio.