Paulista

Paulista A3: Marília fecha com ex-meia do Internacional

Mossoró vinha defendendo o Novo Hamburgo até a paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus

Publicado em 22/05/2020
por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 22 (AFI) - A diretoria do Marília tenta manter os nomes dos dez jogadores que estão com pré-contratos assinados em sigilo, mas alguns já foram vazados. O mais novo é o do meia Mossoró.

O jogador de 23 anos vinha defendendo o Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho até a paralisação por conta da pandemia do coronavírus. Ele chega para a sequência do Paulista da Série A3.

O meia Mossoró é um dos reforços do Marília
O meia Mossoró é um dos reforços do Marília
Com passagem pela base do Grêmio, Mossoró foi revelado no Juventude e passou por Internacional, Brasil de Pelotas e ABC, além do Novo Hamburgo.

Ao todo, dez jogadores assinaram pré-contrato com o Marília durante a paralisação do futebol. Além de Mossoró, outros nomes que vazaram foram os do zagueiro Cristiano e do volante Léo Couto.

Além disso, a diretoria vem trabalhando também para renovar contrato com jogadores que já estavam no elenco. O meia Bruno Ribeiro e o atacante Wellington teriam conversas bem adiantadas.

Faltando quatro rodadas para o fim da fase classificatória, o Marília é o penúltimo colocado da Série A3, com 11 pontos.