Paulista

Vice-lanterna do Paulista A3 fecha com atacante ex-América-RN e quer cria do Atlhetico-PR

O centroavante Tito será reforço do Marília, que ainda busca contratar zagueiro Pablo, atualmente no Aimoré-RS

Publicado em 28/07/2020
por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 28 (AFI) - Focado em não ser rebaixado no Campeonato Paulista da Série A3, o Marília acertou a contratação com o atacante Tito, que também interessava ao Botafogo-PB, e agora tenta fechar com o zagueiro Pablo.

Tito Fernando da Silva Pinto, 31, defendeu equipes como Atlético-GO, Novorizontino-SP, Cuiabá-MT, Joinville-SC, Paraná-PR e Boa Esporte-MG. Em 2017, marcou 22 vezes em 33 duelos e foi campeão sergipano com o Confiança. Nesta temporada, ele marcou um gol em três partidas pelo Concórdia-SC e ainda disputou outros dois jogos pelo América-RN.

GOLS MAIS BONITOS DO PARANAENSE

POR MUITOS TIMES
Pablo Ricardo de Souza, 29, já disputou nove jogos do Campeonato Gaúcho pelo Aimoré. Com passagem pela base do Athletico Paranaense, atuou por Anapolina, Joseense, Mogi Mirim, São Carlos, Luverdense e São Luiz. Em 2013, conquistou a Copa Rio com o Duque de Caxias; em 2017, foi campeão gaúcho com o Novo Hamburgo.

Tito - Foto: Divulgação
Tito - Foto: Divulgação

"Falta apenas um jogador. Esse atleta eu ainda não defini a posição, mas com certeza será um reforço do meio para frente”, disse o técnico Guilherme Alves, em entrevista ao Jornal da Manhã Marília.

MOMENTO
Com 11 pontos após 11 das 15 rodadas da primeira fase do Paulista A3, o Marília divide a zona de rebaixamento com o Paulista, que soma sete. No entanto, Linense, com 15, e Desportivo Brasil, com 14, fecham o grupo de classificação às quartas de final.