Paulista A3: Dirigente do Noroeste acredita no apoio do torcedor nas quartas de final

"Vamos disputar contra grandes equipes que avançaram. Vamos buscar essa vaga, custe o que custar”, indicou Leandro Palma

Publicado em 01/04/2019
por Federação Paulista (FPF)

Bauru, SP, 01 - Quarto melhor colocado da primeira fase, o Noroeste terá o Barretos como adversário nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3. O Diretor Financeiro do clube de Bauru, Leandro Palma, representou o clube no Conselho Técnico que definiu as datas, horários e locais dos jogos e destacou a importância do apoio do torcedor para buscar uma vaga entre os semifinalistas.

“O Noroeste trabalhou muito forte essa primeira parte, mas agora é um novo campeonato. Vamos disputar contra grandes equipes que avançaram. Vamos buscar essa vaga, custe o que custar”, indicou o dirigente do Noroeste.

Foto: Bruno Freitas / Esporte Clube Noroeste
Foto: Bruno Freitas / Esporte Clube Noroeste
Com 26 pontos, o Noroeste se classificou em quarto lugar e o adversário das quartas de final será o Barretos, quinto colocado com 24 pontos. O diretor financeiro bauruense destacou a importância da presença dos torcedores.

“Agradecemos muito o apoio do nosso torcedor e fazemos uma convocação para que todos venham ao estádio para nos incentivar. Esperamos colocar no mínimo cinco mil pessoas no próximo jogo”, completou.

QUANDO VAI SER?
O primeiro encontro entre Noroeste e Barretos acontece no sábado (6), às 17h, no estádio Antonio Gomes Martins, em Barretos. O jogo de volta das quartas de final está marcado para o dia 13, no estádio Doutor Alfredo de Castilho, em Bauru.