Paulista

Paulista A3: Grêmio Osasco não tem suspensos para visitar o Desportivo Brasil

GEO ocupa a 11.ª colocação na tabela de classificação, com seis pontos após cinco partidas disputadas

Publicado em 14/02/2020
por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 14 (AFI) - Na parte intermediária da tabela de classificação do Campeonato Paulista da Série A3, o Grêmio Osasco visita o Desportivo Brasil, neste sábado, às 15 horas,no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, pela sexta rodada da primeira fase.

O GEO ocupa a 11.ª colocação, com seis pontos. Enquanto Desportivo Brasil, Linense, EC São Bernardo, Capivariano e Olímpia completam o grupo de classificação ao mata-mata, com sete, Primavera, com quatro, e Paulista, com apenas um, formam a zona de rebaixamento.

Foto: Mazinho Dias
Foto: Mazinho Dias
A equipe osasquense não tem qualquer suspenso para o confronto. Diante do Primavera, o meia Léo Rafael, o zagueiro Caio Souza e o atacante Leonardo K9 tomaram cartão amarelo, mas apenas o meio-campista está pendurado.

Portanto, o Grêmio Osasco deve entrar em campo com a mesma escalação que começou a vitória por 1 a 0 sobre o Fantasma da Ituana: Charles; João Vitor, Caio Souza, Gabriel Tonini e Vinicius Henrique; Gustavo, Léo Rafael, Nicholas e Bruno Felipe; Formiga e João Pedro.