Paulista

Paulista A3: Com campeões da Segundona, Paulista arma espinha dorsal para estreia

“Eu sempre vou procurar ajudar a equipe. A gente joga onde o treinador optar e vamos dar sempre o melhor”, destacou Zulu

Publicado em 14/01/2020
por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 14 (AFI) - Perto de estrear no Campeonato Paulista da Série A3, o Paulista já tem uma espinha dorsal armada pelo técnico Edson Fio. Inclusive, a tendência é que parte do time campeão da Segundona Paulista de 2019 siga entre os titulares.

O goleiro Matheus Lopes, os laterais Victor Emerson e Yan e o atacante Nenê devem começar a temporada atuando. Além disso, Zulu, que passou pelo Jayme Cintra em 2017, é zagueiro de origem, mas vem sendo testado como volante.

“Eu sempre vou procurar ajudar a equipe. A gente joga onde o treinador optar e vamos dar sempre o melhor”, destacou o polivalente atleta para a Rádio Difusora.

Assim, o time-base momentâneo tem: Matheus Lopes; Victor Emerson, Mateus Carrasco, Murylo e Yan; Zulu, Potiguar e Lucas Moura; Nenê, Robinho e Alan John.

Edson Fio é o técnico do Paulista - Foto: Gustavo Amorim / Paulista - Foto: Gustavo Amorim / Paulista
Edson Fio é o técnico do Paulista - Foto: Gustavo Amorim / Paulista
Antes da estreia no Paulista A3, no sábado, 25 de janeiro, em casa, contra o Nacional, o Galo da Japi encara o Red Bull Brasil, no dia 18, sábado, às 10h, em jogo-treino a ser disputado em Jarinu.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Marília terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.