Paulista

Médico é eleito presidente de clube do Paulista A2 e confirma permanência de técnico

Sem chapa concorrente, Nilso Moreira foi aclamado novo mandatário do Penapolense, que será dirigido por Edson Só

Publicado em 11/09/2019
por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 11 (AFI) - Em assembleia realizada na noite desta terça-feira no Teatro Municipal de Penápolis, foi confirmado o nome do médico Nilso Moreira para a presidência do Penapolense, que disputará o Campeonato Paulista da Série A2. Sem chapa concorrente, a eleição transcorreu de forma ordeira e rápida.

Foto: Silas Reche
Foto: Silas Reche
Ainda esta semana, ele deverá divulgar os nomes dos demais componentes da diretoria. Nilso Moreira adiantou aos presentes que já está entrando em contato com vários jogadores que irão compor o plantel para tentar buscar o acesso.

O Centro de Treinamento será colocado em uso na primeira semana de novembro, quando se iniciará a preparação da equipe pelo técnico Edson Só. O comandante já havia dirigido a equipe capeana na reta fina do Paulista Série A2 deste ano.

O mandatário destacou que a pretensão é de que o time seja montado para brigar pelas primeiras colocações, uma das marcas registradas por ele nos anos que dirigiu o Pantera da Noroeste. Para o próximo ano, também a equipe deverá manter o calendário preenchido no ano todo, devendo participar da Copa Paulista.