Paulista

Paulista A2: Paulo Baier é cogitado para ser técnico da Portuguesa

Paulo Roberto Santos e Márcio Fernandes são as primeiras opções, mas o ex-meia aparece como possibilidade

Publicado em 20/02/2019
por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 20 (AFI) - Em busca de um novo treinador, a Portuguesa já fez contatos com Paulo Roberto Santos e Márcio Fernandes, duas possibilidades ainda em aberto. Existe ainda uma terceira opção. Segundo informação do jornalista Paulo Sodate, da Rádio Equipe Líder, o nome de Paulo Baier também foi cogitado pela diretoria rubro-verde.

O ex-meia de 44 anos iniciou a atual temporada como treinador do Brusque, mas foi demitido após apenas três partidas, sem conquistar nenhuma vitória no Campeonato Catarinense. Ídolo do Athletico-PR e com passagens por times como Palmeiras, Goiás, Criciúma, Vasco, e Atlético-MG, ele pendurou as chuteiras em 2016, jogando pelo São Luiz.

Foto: Divulgação / Toledo
Foto: Divulgação / Toledo

A carreira de treinador começou em junho de 2017, quando Paulo assumiu o comando do Toledo. Em agosto de 2018, acertou com o Próspera, clube com o qual foi campeão da Série C do Campeonato Catarinense. Depois, fechou com o Brusque.

A um ponto da zona de rebaixamento na Série A2 do Paulista, A Portuguesa deve definir em breve o novo treinador. Paulo Roberto Santos e Márcio Fernandes ainda são tratados como prioridades, com Paulo Baier como plano C.