Paulista

Paulista A2: No G8, Votuporanguense tem desfalque contra a Portuguesa

Para pegar a Lusa, o volante Alíson, com o terceiro cartão amarelo, fica de fora

Publicado em 22/03/2019
por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 22 (AFI) - Ainda lamentando o empate, pelo placar de 2 a 2 contra o XV de Piracicaba, após sair na frente do marcador, o Votuporanguense já está se preparando para o próximo desafio no Paulista A2 para confirmar vaga nas quartas de final. Em partida válida pela penúltima rodada, o CAV visita a Portuguesa, em São Paulo, no domingo, às 16h.

A Pantera aparece no G8, na sétima colocação com 16 pontos e só depende de suas próprias forças para ir ás quartas de final. A Lusa, é a 11ª, com 14 pontos. Além da Portuguesa de Desportos, o time comandado por Alberto Félix, encerra a primeira fase em casa contra a outra Portuguesa, a de Santos.

CAV se prepara para pegar a Portuguesa
CAV se prepara para pegar a Portuguesa
FORA
Para pegar a Lusa, o volante Alíson, com o terceiro cartão amarelo, fica de fora. Seu substituto imediato deverá ser Murilo. Em compensação, o meio campista Dudu cumpriu automática e volta ao time.

A Pantera deverá ir a campo com a seguinte formação: Bruno Pianissolla; Danilo Belão, Renato Justi, Luanderson e Caio Mascarenhas; Murilo, Ricardinho e Dudu; Cristiano, Bruno Baio e Erick Sales.

Apita, Ricardo Bittencourt , que será auxiliado por Osvaldo Apipe de Medeiros e Leandro Alves de Souza.