Paulista

Ídolo do Santa Cruz, atacante confirma saída de clube do Paulista A2: 'Obrigado a todos'

Bruno Moraes, centroavante de 31 anos, anotou quatro gols em cinco partidas com a camisa do São Caetano

Publicado em 21/05/2020
por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 21(AFI) - O atacante Bruno Moraes confirmou, em publicação nas redes sociais, que não terá o contrato com o São Caetano renovado. Portanto, o atleta deixa o elenco para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2 e não disputará o Campeonato Brasileiro da Série D.

O time azulino ocupava, antes da paralisação, a décima colocação no Paulista A2. Após 12 rodadas, somou 18 pontos, o mesmo do São Bento, primeiro fora do G8. São Bernardo, com 22, por outro lado, lidera a tabela de classificação. O experiente jogador participou de quatro jogos da campanha, mas não marcou gols.

"Me despeço dessa grande instituição que tive o prazer de defender, foram cinco jogos e quatro gols e muita entrega para conquistar nosso objetivo. Infelizmente, por conta dessa pandemia, esse objetivo foi adiado e meu contrato se encerrou. Para todos que ficam, estarei torcendo e transmitindo minhas energias positivas para nosso acesso à 1ª divisão. Obrigado a todos funcionários e atletas, um grande abraço a cada um de vocês!", escreveu o 'General'.

LEMBRA DELE?
Bruno Eduardo Moraes, 31, passou pelas categorias de base do Santo André e rodou até chegar ao Taubaté, pelo qual foi um dos grandes destaques do Paulista A3 de 2013. De lá, saiu para a Portuguesa, que disputava o Brasileirão. Depois, atuou pelo Red Bull Brasil.

Bruno Moraes
Bruno Moraes
Em 2015, conquistou o Paulista A2 pela Ferroviária e o acesso na Série B do Brasileiro pelo Santa Cruz. Confirmou a idolatria junto à torcida coral ao se sagrar campeão nordestino e pernambucano na temporada de 2016.

Teve uma passagem pelo Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos. Em 2018, retornou ao Brasil e foi o Craque do Interior no Paulistão de 2018 pelo Botafogo, equipe que defendeu em 2019 após disputar a Série B de 2018 pelo Coritiba.