Paranaense

Paranaense: Operário comemora classificação à semi da Taça Barcímio Sicupira

O próximo jogo do clube alvinegro é contra o Toledo, fora de casa, valendo uma vaga na decisão do Primeiro Turno

Publicado em 11/02/2019
por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 11 (AFI) - O Operário Ferroviário empatou com o Coritiba em 2 a 2, na tarde deste domingo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense Taça Barcímio Sicupira. Com o resultado, o time alvinegro chegou a nove pontos e se classificou para a semifinal.

O Fantasma iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Allan Vieira, Chicão, Índio, Dione, Pedrinho, Rafinha e Schumacher. No segundo tempo, entraram Lucas Batatinha, Xuxa e Peixoto para saída de Pedrinho, Rafinha e Allan Vieira. Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o desempenho da equipe.

 Fotos: José Tramontin/OFEC
Fotos: José Tramontin/OFEC
“Em relação à maioria dos jogos, houve três mudanças. Precisávamos, neste jogo, ter uma marcação forte e alternativas de saída também. Acredito que, dentro da nossa estratégia, funcionou bem, principalmente no primeiro tempo. Agora, tomamos dois gols de desatenção, o primeiro inadmissível. Mas a cobrança vai ser forte quanto a isso e não vai mais acontecer. Temos mais uma vez uma semana inteira para trabalhar algumas situações e começar a viver o Toledo. Vamos para mais uma decisão, em jogo único, buscar uma vaga na final”, afirmou.

O próximo jogo do clube interiorano no Paranaense é contra o Toledo, fora de casa, pela semifinal da Taça Barcímio Sicupira, no fim de semana.