Paranaense

PARANAENSE: Cascavel e Toledo tentam superar Coritiba e Operário para irem à final

Surpresas na primeira fase, FC Cascavel e Toledo tentam seguir surpreendendo contra times da Série B

Publicado em 15/02/2019
por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 15 (AFI) - Com campanhas surpreendentes na primeira fase, Toledo e FC Cascavel garantiram a liderança dos grupos do Campeonato Paranaense. Agora, a dupla decide a semifinal na Taça Barcímio Sicupira Júnior, primeiro turno, em casa, contra Operário Ferroviário e Coritiba, que estão da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e entram como favoritos.

Os dois jogos acontecerão às 17h deste domingo. O Toledo receberá o Operário Ferroviário, no estádio 14 de Dezembro, em Toledo. Já o FC Cascavel encara o Coritiba no estádio Olímpico Regional, na cidade de Cascavel.

O Toledo ainda esta invicto na competição. Em seis jogos, o time venceu dois e empatou quatro, ficando na liderança do Grupo A, com 10 pontos. A campanha foi exatamente igual à do Coritiba, que ficou na vice-liderança do Grupo B.

Melhor time da primeira fase, o Cascavel perdeu na última rodada, mas fechou a primeira fase com 11 pontos e na primeira colocação do Grupo B. Por fim, o Operário Ferroviário conquistou nove pontos, ficando na vice-liderança do Grupo A.

Próximos Jogos
Toledo x Operário-PR
17/02/2019 17:00
FC Cascavel x Coritiba
17/02/2019 17:00