Pernambucano

Pernambucano: Paralisação pode adiar negociações do Sport com lateral do Atlético-MG

A expectativa é de que nos próximos dias as negociações sejam concluídas

Publicado em 19/03/2020
por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 19 (AFI) - Com a evolução do novo coronavírus no Brasil e a paralisação dos campeonatos nacionais e estaduais, o Sport pode ter mais um impasse, dessa vez no mercado. Com a parada, as negociações com o lateral Patric, do Atlético-MG, podem ser adiadas.

OTIMISMO

As partes já entraram em acordo, porém, com a incerteza do calendário para 2020 com a parada, o presidente do Atlético prevê um atraso na conclusão da negociação. Porém, Milton Bivar, presidente do Sport, mantém boas esperanças para a chegada do atleta.

Foto: Divulgação / Atlético
Foto: Divulgação / Atlético

"Agora com esse negócio do coronavírus eu não sei. Vamos ver. Pode atrapalhar sim. Mas a proposta está lá tudo certo, somos parceiros do Atlético-MG, então vamos vendo", disse o presidente do Leão.

FALTA DE OPÇÕES

Outro fator que pode dificultar a volta de Patric ao Sport (o lateral defendeu o Leão entre 2013 e 2014), é a falta de opções na posição. Jorge Sampaoli contra com apenas três laterais direitos e pode perder Guga, para a seleção olímpica, caso os jogos não sejam adiados.

Desde a chegada do treinador argentino ao clube, nada foi definido. A expectativa é de que nos próximos dias as negociações sejam concluídas.