Paraibano

Paraibano: Nacional de Patos anuncia retorno de experiente meio-campista

Na primeira fase do Estadual, equipe está no Grupo B, ao lado de Campinense, Sousa, CSP e São Paulo Crystal

Publicado em 07/11/2019
por Agência Futebol Interior

Patos, PB, 07 (AFI) - O Nacional de Patos segue confirmando reforços para a disputa do Campeonato Paraibano de 2020. O mais novo nome anunciado é o do meia Ítallo Rodrigues.

O experiente jogador, de 27 anos, defendeu o Canário do Sertão no Estadual de 2017. Naquela ocasião, a equipe da cidade de Patos conquistou o título da Segunda Divisão Paraibana, obtendo o acesso.

Ítallo Rodrigues - Foto: Divulgação
Ítallo Rodrigues - Foto: Divulgação
O volante Jaildo, o atacante Carioca, o zagueiro André Lima, os atacantes Dú e Júnior Mandacaru e o meia Fábio Neves já haviam sido anunciados anteriormente pelo Nacional de Patos, que tem como maior objetivo da temporada conquistar uma vaga para o Brasileiro da Série D de 2021.

ESTADUAL
Na primeira fase do Campeonato Paraibano, o Nacional de Patos está no Grupo B, ao lado de Campinense, Sousa, CSP e São Paulo Crystal. Porém, os times vão enfrentar os clubes do Grupo B, composto por: Botafogo-PB, Treze, Atlético de Cajazeiras, Perilima e Sport-PB. Os dois melhores de cada chave avançam às semifinais. A primeira rodada do Estadual está prevista para o dia 19 de janeiro.