Paulista

Palmeiras x Mirassol - Verdão estreia gramado sintético contra adversário perigoso

As equipes se enfrentam neste domingo, às 16 horas, pela sexta rodada do Paulistão

Publicado em 14/02/2020
por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 14 (AFI) – O Palmeiras faz sua primeira partida no novo gramado sintético do Allianz Parque neste domingo, às 16 horas. A partida contra o Mirassol é válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O Verdão é o segundo colocado do Grupo B com dez pontos, atrás apenas do Santo André, que tem dois pontos a mais e a melhor campanha de todo o Paulistão. Novorizontino, com nove, e Botafogo, com um, completam a chave.

O adversário não é nada fácil. O Mirassol vem de vitórias por 6 a 0 sobre o Botafogo-SP e 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, e é um dos dois únicos times invictos na competição, ao lado do Novorizontino.

Com nove pontos, o Leão está na segunda colocação do Grupo C, com a mesma pontuação da líder Inter de Limeira e um ponto a mais do que o São Paulo. O Ituano, com três pontos, está em quarto.

PALMEIRAS COM NOVIDADE
Além do novo gramado, o torcedor do Palmeiras vai ver pela primeira vez o uruguaio Matías Viña, que deve fazer sua estreia na lateral-esquerda.

O principal desfalque segue sendo Luiz Adriano, que se recupera de lesão e vai dar lugar a Willian Bigode mais uma vez. Patrick de Paula, Zé Rafael, Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron formam o meio de campo.

FORÇA MÁXIMA
Satisfeito com o desempenho de seus comandados nas últimas partidas, Catalá não tem motivos para fazer modificações na equipe e deve mandar a campo os mesmos onze titulares da última rodada, já que não tem desfalques por lesão ou suspenso.

“A equipe vem produzindo muito bem e conquistando resultados importantes para a sequência na competição. Teremos mais um grande desafio contra o Palmeiras e acredito que podemos fazer uma boa partida se mantivermos nossa forma de jogo”, afirmou o treinador.