Mato-Grossense

MATO-GROSSENSE: Operário comprova favoritismo e vence na estreia

O Operário dominou o jogo e começou a construir a vitória com gol logo aos dez minutos do primeiro tempo

Publicado em 26/02/2021
por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 26 (AFI) – O Operário confirmou o favoritismo na noite desta sexta-feira e venceu o Dom Bosco por 3 a 2, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela primeira rodada do Campeonato Mato-Grossense. O Tricolor construiu a vitória ainda no primeiro tempo com dois dos seus três gols.

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

O Operário dominou as ações do jogo e abriu o placar logo aos dez minutos com o atacante Wellisson, de cabeça. Ainda no primeiro tempo os visitantes ampliaram com Guilherme Holanda, que tentou cortar cruzamento e mandou contra o próprio patrimônio.

João Vitinho descontou para o Dom Bosto aos 12 do segundo tempo, Lucas Cardoso fez o terceiro do Operário e Romarinho ainda marcou o segundo do Dom Bosco aos 48 minutos do segundo tempo.

Operário estreou com boa vitória na estreia do Estadual
Operário estreou com boa vitória na estreia do Estadual

DEMAIS JOGOS
A rodada continua no sábado com dois jogos - União Rondonópolis x Luverdense e Grêmio Sorriso x Sinop - e será finalizado no domingo. Pela manhã, o Cuiabá enfrenta o Poconé. Depois, o Nova Mutum tem pela frente o Ação.

REGULAMENTO
Os dez clubes se enfrentam em turno único na primeira fase. Os oito melhores se classificam para as quartas de final e os dois piores serão rebaixados.

Nas quartas de final, o 1º encara o 8º, o 2º encara o 7º, o 3º encara o 6º e o 4º encara o 5º em jogos de ida e volta. Os melhores colocados na primeira fase decidem em casa. Em caso de resultados iguais, a decisão vai para os pênaltis.

As semifinais e a final também serão decididas em jogos de ida e volta. Os times de melhores campanhas nas fases anteriores fazem a 2ª partida em casa. Em caso de resultados iguais, a decisão vai para os pênaltis.

Confira os bastidores da viagem de volta do Flamengo ao Rio após título brasileiro

Espaço incorporado por HTML (embed)

Confira os resultados da 1ª rodada
Dom Bosco-MT
2
x
3
Operário-MT
Próximos Jogos
União-MT x Luverdense-MT
27/02/2021 18:00
Sorriso x Sinop-MT
27/02/2021 20:00
Cuiabá-MT x Poconé
28/02/2021 10:00
Nova Mutum x Ação
28/02/2021 16:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!