Paulista

Olímpia x Capivariano - Galo e Leão fazem duelo direto pelo G8 do Paulista A3

Ambas as equipes buscam a segunda vitória seguida no Estádio Maria Tereza Breda, às 10h, de domingo (16)

Publicado em 14/02/2020
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - Depois de sete jogos movimentarem à sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 no sábado, mais uma partida encerra às disputas na manhã deste domingo (16). Embalados após vencerem seus últimos jogos, Olímpia e Capivariano se enfrentam no Estádio Maria Tereza Breda, às 10h, focados na busca por mais um resultado positivo para seguirem dentro do G8 - zona de classificação para as quartas de final do estadual.

Com sete pontos, com um retrospecto de duas vitórias, um empate e duas derrotas em cinco jogos, o Capivariano aparece na sétima colocação e vem embalado sem perder há três jogos, sendo que na última rodada venceu o duelo direto contra o Desportivo Brasil por 1 a 0.

Olímpia e Capivariano se enfrentam na 6ª rodada do Paulista A3
Olímpia e Capivariano se enfrentam na 6ª rodada do Paulista A3

Já o Olímpia vem logo abaixo, em oitavo, com o mesmo número de pontos e campanha. Na rodada passada, o time alvi-celeste venceu o clássico regional contra o Rio Preto, pelo placar de 3 a 2, na casa do adversário, em uma partida bastante aberta.

OLÍMPIA
Para o duelo, graças a boa atuação no último jogo, o técnico Alexandre Ferreira deu indícios nos treinos desta semana que irá manter a mesma formação titular do Olímpia que começou a partida contra o Rio Preto na última rodada. Assim, Davidson e Jean Teodoro seguem formando a dupla de ataque.

"Não tenho motivo para mudar aquilo que vem dando certo, afinal em time que está ganhando não se mexe e com isso vou manter a mesma formação do jogo passado", finalizou o treinador olimpiense.

CAPIVARIANO
Vindo de três partidas de invencibilidade, com duas vitórias e um empate, o Capivariano não deverá ter mudanças em relação à escalação que iniciou diante do Desportivo Brasil, em Santa Bárbara D'Oeste, na quarta-feira, quando os alvirrubros anotaram 1 a 0.

"Deve ser repetida a mesma base, esperamos manter a mesma postura. Estamos vindo de bons resultados. Sabemos que vai ser muito difícil, adversário vem de uma grande vitória sobre o Rio Preto. Vai ser um grande jogo", afirmou o técnico Ricardo Costa.

"A gente sabe das dificuldade, mas vamos jogar para pontuar e seguir nessa sequência. Precisamos estar concentrados, o time deles é forte, inclusive, fisicamente. Se mantivermos o desempenho recente, temos tudo para sair de lá com ao menos um ponto", completou.