Paulista

Paulista A3: Olímpia anuncia pacotão com zagueiro da Série B e atacante ex-Batatais

São eles: o zagueiro Rodrigo, o lateral-esquerdo Luis Felipe e o atacante Jean Theodoro

Publicado em 03/12/2019
por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 03 (AFI) - O Olímpia segue a sua rotina de contratações visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2020. Após oficializar o técnico Paulo Muller e mais três jogadores, o Galo Azul confirmou na manhã desta terça-feira (03) a chegada de mais três reforços para o estadual. São eles: o zagueiro Rodrigo, o lateral-esquerdo Luis Felipe e o atacante Jean Theodoro.

O primeiro reforço anunciado foi zagueiro Rodrigo, de 21 anos, que nesta temporada fez parte do elenco do Criciúma durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes, ele acumula passagens por Ituano, Penapolense e Atlético-MG. Já o lateral Luis Felipe é um pouco mais velho. Com 26 anos, o defensor é bastante rodado no futebol carioca, onde passou por Friburguense, São Gonçalo, Goytacaz e estava no Maricá-RJ.

Rodrigo disputou a Série B pelo Criciúma
Rodrigo disputou a Série B pelo Criciúma

Por fim, o atacante Jean Theodoro foi o último reforço anunciado. Ele tem passagens por Corinthians, Flamengo-SP, Avaí, Camboriú-SC, ABC-RN, Oeste, e uma passagem internacional pelo FC Zimbru da Moldávia. Seu último clube foi o Batatais.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Olímpia terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Comercial como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio. A estreia do Galo Azul será contra o Velo Clube, em casa.