Paulista

Olímpia 1 x 3 Rio Preto - Jacaré vence a primeira e entra no G8

O time da casa segue sendo o único que ainda não pontuou na Série A3 e fica na lanterna

Publicado em 27/01/2019
por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 27 (AFI) – O Rio Preto conquistou a primeira vitória na Série A3 do Campeonato Paulista. No Maria Tereza Breda, em Olímpia, o Jacaré enfrentou o time da casa e venceu por 3 a 1, com gols marcados por Duduzinho, Branquinho e Robinho.

Com o resultado, a equipe visitante chegou aos quatro pontos, entrando na zona de classificação para a segunda fase e ocupando a sétima colocação. Monte Azul, Comercial e Batatais também têm quatro pontos, mas ficam abaixo pelos critérios de desempate.

O Olímpia, com mais uma derrota, permanece na lanterna da competição e é o único time que ainda não pontuou. Nas duas primeiras partidas, já havia perdido para o Desportivo Brasil, por 3 a 0, e para o Barretos, por 2 a 1.

JACARÉ COMEÇA MELHOR
Mesmo jogando fora de casa, o Rio Preto começou a partida com mais posse de bola. A equipe visitante tentava se impor e conseguia envolver o adversário com transições rápidas entre a defesa o ataque.

Aos 16 minutos, essa superioridade se traduziu em gol e Duduzinho completou jogada de Branquinho para superar o goleiro adversário e abrir o placar.

Ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos, Branquinho tabelou com Berger e completou para o gol, marcando o segundo jogo do Rio Preto na partida.

VITÓRIA E GOL POLÊMICO
No segundo tempo, Robinho ainda ampliou aos 16 minutos. O camisa 9 recebeu pela direita, invadiu a área e bateu cruzado para anotar o terceiro gol dos visitantes.

Aos 23, Robson aproveitou cruzamento da esquerda e completou de cabeça. O goleiro defendeu, mas a arbitragem acusou que a bola ultrapassou a linha e validou o gol sob muito protesto de jogadores e comissão técnica do Rio Preto.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela quarta rodada da Série A3. O Rio Preto recebe o Taboão da Serra no Anísio Hadda, em São José do Rio Preto, enquanto o Olímpia enfrenta o Noroeste no Alfredo Castilho, em Bauru.