Paulista

Paulista A2: Oeste anuncia zagueiro campeão por São Caetano e Paulista

Nesta sexta-feira, o clube anunciou a contratação do zagueiro Júnior Alves, de 31 anos, que estava disputando o Campeonato Gaúcho

Publicado em 30/04/2021
por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 30 (AFI) - O Oeste segue atento no mercado para reforçar seu time para a sequência da temporada. Nesta sexta-feira, o clube anunciou a contratação do zagueiro Júnior Alves, de 31 anos, que estava disputando o Campeonato Gaúcho pelo Esportivo.

"Tem xerifão desembarcando em Barueri! Júnior Alves, zagueiro de 31 anos, é o mais novo reforço do Rubrão! Vindo do Esportivo São Bento. Seja bem vindo", comunicou o clube.

DESTAQUE NO SÃO CAETANO

Experiente, o Júnior já tem passagens no interior paulista, com destaque para o São Caetano, clube que defendeu entre 2015 e 2017 e, depois, em 2019 e 2020.

No Azulão, conquistou o Paulista A2, em 2017, e a Copa Paulista, em 2019.

OUTROS TIMES

Paulista, Grêmio Barueri e Mirassol também estão na lista. No futebol gaúcho, além do Esportivo, já defendeu Caxias e São Luiz. Outros títulos conquistados são a Copa Paulista, em 2011, pelo Paulista, Catarinense, pelo Avaí, e Campeão do Interior, pelo Caxias.

PAULISTA A2

O Oeste lidera o Campeonato Paulista Série A2 com 22 pontos. Nesta sexta-feira, o time entra em campo diante do Juventus, pela décima rodada.