Paulista

Paulista A3: Noroeste fará quatro amistosos com times das séries A1 e A2

Time de Bauru fará partidas com Grêmio Novorizontino, Ferroviária e Sertãozinho, duas vezes

Publicado em 14/11/2019
por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 14 - O departamento de futebol profissional do Noroeste acertou quatro jogos-treinos preparatórios para a Série A3 do Paulistão 2020 contra times de divisões acima, da Série A1 e A2.

JOGOS

Pedro Felipe, em jogo-treino contra o Grêmio Novorizontino. (Foto: Bruno Freitas)
Pedro Felipe, em jogo-treino contra o Grêmio Novorizontino. (Foto: Bruno Freitas)

Em pré-temporada, o time comandado pelo técnico Luiz Carlos Martins fará duas partidas contra o Sertãozinho, dia 7 de dezembro, no CT do Touro dos Canaviais, em Sertãozinho, e no dia 14 de dezembro, em Bauru.

A partida ainda será decidida se será no Estádio Alfredo de Castilho ou no Centro de Treinamento.

No dia 23 de dezembro, antevéspera de Natal, o Norusca joga com a Ferroviária, na Arena da Fonte, em Araraquara. No dia 15 de janeiro a partida será contra o Grêmio Novorizontino, no CT Toca do Tigre, em Novo Horizonte. Todos os jogos-treinos estão marcados para 10h30.

DATAS E HORÁRIOS

Segundo o clube, as datas e horários podem sofrer alterações, de acordo com as condições climáticas e os trabalhos serão exclusivos para as comissões técnicas das equipes, com portões fechados para torcedores e pessoas não credenciadas da imprensa.

PREPARAÇÃO

O Noroeste se prepara para buscar o Acesso à Série A2, enquanto Sertãozinho monta elenco para brigar pelo Acesso para a A1 e Grêmio Novorizontino e Ferroviária jogam a Elite do Paulistão de 2020.