Paulista

Atacante da Ponte recebe alta após internação por mal-estar e deve jogar Dérbi 199

Após apresentar dores abdominais e mal-estar na madrugada de segunda-feira, o atacante Niltinho foi internado no Hospital Vera Cruz

Publicado em 04/05/2021
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) - Após apresentar dores abdominais e mal-estar na madrugada de segunda-feira, o atacante Niltinho foi internado no Hospital Vera Cruz, em Campinas, onde passou por alguns exames e recebeu alta na manhã desta terça-feira, ficando à disposição da Ponte Preta para o dérbi 199.

O jogador deve participar da última atividade da Macaca preparatória para encarar o Guarani, alimentando ainda mais as chances de estar apto para jogar a partida, nesta quarta-feira. O atacante já foi liberado pelo departamento médico do clube e irá treinar com o elenco.

LIBERADO

Niltinho estará à disposição para o Dérbi - Foto: PontePress / ÁlvaroJr
Niltinho estará à disposição para o Dérbi - Foto: PontePress / ÁlvaroJr
Havia a hipótese de que o jogador estivesse com um quadro de gastrite, mas após os exames, não foi detectada nenhuma alteração e o jogador deve participar normalmente do treinamento marcado para a tarde desta terça-feira e estará à disposição do técnico Fábio Moreno para o dérbi.

"Estive pela manhã no hospital Vera Cruz, onde ele foi internado, e o atleta está bem, sem nenhuma queixa. Como ele teve dores abdominais muito fortes e vômitos, optamos em fazer todos os exames para podermos ter certeza do que estava ocorrendo, mas felizmente todos os resultados vieram normais, o que nos leva a concluir que se tratou de uma intoxicação alimentar mais forte. Ele já está recuperado e poderá treinar hoje sem problemas, bem como jogar na noite de quarta”, disse o médico Felipe Abreu, coordenador do Departamento Médico pontepretano.

DE VOLTA

Fora da partida diante da Inter de Limeira, devido a um edema muscular, o jogador irá reforçar a Ponte para a partida diante do Guarani, marcada para esta quarta-feira (05), às 21h, no estádio Moisés Lucarelli, onde a macaca buscará se recuperar de três derrotas consecutivas.