Francês

Neymar chama 'padrasto' de 'viadinho' e amigos ameaçam: "Enfiar vassoura no..."

O craque resolveu soltar a lenha contra o namorado da mãe, após discussão

Publicado em 05/06/2020
por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 05 (AFI) - Neymar se envolveu em mais uma polêmica durante a pandemia causada pelo novo coronavírus. Em um áudio, divulgado pelo colunista Léo Dias, o craque do PSG estava conversando com alguns amigos e resolveram atacar o namorado da mãe do atacante, Tiago Ramos.

Espaço incorporado por HTML (embed)

No áudio, Neymar chama o namorado, que teria discutido com sua mãe e dado um soco no vidro da varanda, próximo a área de sinuca, de 'viadinho' e "dá o cu do caralho”. Já os amigos do craque ameaçaram matar o 'padrasto' do atacante e até mesmo enfiar uma vassoura na parte de trás de Tiago Ramos.

Neymar com o novo cabelo rosa
Neymar com o novo cabelo rosa
POLÊMICA
Recentemente, o jogador já havia protagonizado uma discussão com o youtuber Felipe Neto, que havia criticado a falta de postura de Neymar no movimento contra o racismo. O atacante não discutiu, mas usou as redes sociais para aderir o combate contra o racismo.

Com os jogos paralisados por conta do novo coronavírus, Neymar tem virado manchete de polêmicas, por jogos de CS, comentários de BBB, ou por ter mudado a cor do cabelo.