Brasileiro

Nenê critica arbitragem após Fluminense levar empate do Santos

Fluminense perdeu a chance de entrar no G4 e parou no quinto lugar com 61 pontos

Publicado em 21/02/2021
por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 21 (AFI) - O veterano meia Nenê não saiu nada satisfeito com a arbitragem de Sávio Sampaio, do Distrito Federal. Para o jogador do Fluminense, o árbitro teve culpa no empate com o Santos, por 1 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

MARCÃO DESTACA A LUTA DOS JOGADORES POR VAGA NA LIBERTADORES

"Não digo (decepcionado) com o empate, mas a maneira como foi. Acho que a arbitragem não esteve nos melhores dias. Toda hora contra a gente era falta, cartão pra gente tinha, para eles não.

Xingaram antes, fingiu que não ouviu. Tirou nosso jogador do sério, ele errou também, mas perdeu a cabeça", disse Nenê se referindo a Nino, expulso aos 38 minutos do segundo tempo.

Nenê criticou a arbitragem. (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)
Nenê criticou a arbitragem. (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

BOBEIRA!
"Acabamos tomando o gol nessa desestabilização naquele momento e perdemos uma grande chance de ficar no G-4 e depender só da gente no último resultado. Pela maneira como foi no final frustra um pouco", completou.

O Fluminense perdeu a chance de entrar no G4 e parou no quinto lugar com 61 pontos. O clube carioca já está garantido na Libertadores, mas busca uma vaga direta na fase de grupos. Na próxima quinta-feira, às 21h30, pela 38ª rodada, o Fluminense receberá o ameaçado Fortaleza no Maracanã, no Rio de Janeiro.